Miguel Freitas Comanda a Equipe de Transição de Governo em Passira
Rênya por está terminado seu primeiro mandato de vereadora e ter pouca experiência administrativa, já colocou uma grande responsabilidade nas mãos dos antigos gestores. Aqueles mesmos que deixaram Passira sem médicos no hospital e nos postos de saúde, sem água e merenda nas escolas, deixaram três meses de salários atrasados dos funcionários entre outras coisas que esperamos não se repetir na gestão da prefeita da "renovação".
A equipe de transição, provavelmente não terá dificuldades, pois já conhece como funciona as coisas na administração pública e sabem também, que pela postura adotada por Silvestre, não terão que começar do zero, assim como ele teve que começar em 2012, pois pegou a prefeitura praticamente vazia, com todos os computadores formatados e muitos documentos queimados. A gestão atual, garante um transição tranquila, dentro do que manda a ética da administração pública.
Com essas primeiras nomeações ficam os questionamentos: Será mesmo que a nova gestão vai renovar? ou vai voltar ao tempo de Miguel e Raimunda? eles já estão na área pra mostrarem seus talentos.
Do Blog Novo Giro no Agreste
Ads go here
Comentários