Cerca de 10 homens armados explodem cofre do Banco do Brasil em Panelas-PE | Blog Conexão Cumaru

Cerca de 10 homens armados explodem cofre do Banco do Brasil em Panelas-PE

Segundo informações da PM, 10 homens armados explodem e levaram o cofre do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (4), em Pane...



Segundo informações da PM, 10 homens armados explodem e levaram o cofre do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (4), em Panelas-PE. 


A agência do Banco do Brasil da cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira. Por volta das 2h, cerca de 10 homens invadiram o local e explodiram o cofre da agência. Moradores da área ouviram uma grande explosão. Para intimidar a população, os bandidos ainda fizeram disparos de armas de grosso calibre e espalharam grampos na BR-104, que dá acesso ao município, para dificultar a perseguição policial. Duas viaturas enviadas para a ocorrência tiveram os pneus furados.

Esta manhã, o delegado Bruno Ariosto foi ao local para dar início às investigações. O valor roubado não vai ser informado pela polícia. A área do cofre foi isolada para realização das perícias, mas os caixas eletrônicos, que não foram afetados, funcionam normalmente. Ninguém foi preso até o momento.

Ontem, a chefia da Polícia Civil anunciou um reforço na operação de combate a este tipo de crime que vem sendo cada vez mais frequente em Pernambuco, aumentando de três para sete o número de delegados dedicados a investigar crimes contra agências bancárias e carros-fortes. O grupo será integrado por delegados de grande experiência em investigações de crimes contra bancos, como Ariosto Esteves e Bruno Vital, que comandou inquéritos de homicídios em Caruaru. A coordenação é de Paulo Berenguer, titular de Repressão ao Roubo, e todas as atividades serão supervisionadas diretamente pela chefia da Polícia Civil.

“A prioridade é a máxima possível. Já passou do tempo de haver uma ação mais contundente”, disse o chefe de Polícia Civil de Pernambuco, delegado Antônio Barros, após a primeira reunião do grupo de trabalho formado por sete equipes, além de profissionais de inteligência e planejamento estratégico. O encontro teve participação do secretário de Defesa Social Angelo Fernandes Gioia.
O delegado disse que o principal desafio é enfrentar  as quadrilhas interestaduais. Ele acrescentou que muitas vêm não apenas de estados vizinhos, mas também de outras regiões do país. Segundo Antônio Barros, é necessário melhorar a comunicação entre os estados.
 “A preocupação é muito grande, porque essas ações a gente sabe que não são localizadas. Não é exagero dizer que é um problema nacional. Basta fazer uma pesquisa simples através de redes sociais e em sites de busca que você vai ver que tem ocorrências do Rio Grande do Sul ao Norte do país”, salientou Barros.
O chefe de Polícia Civil salientou que o importante é que todos os delegados e suas equipes trabalhem numa única estratégia, alinhando todas as informações e tendo um suporte único da inteligência. Os casos antigos continuam com a delegacia especializada, enquanto os novos serão investigados pelas novas equipes de acordo com o local da ocorrência.
“Anular as ações dessas quadrilhas organizadas no estado de Pernambuco é a nossa meta. Um prazo será necessário para que a gente possa fazer isso com eficiência. Isso tem que ser feito com responsabilidade, com um olhar especial para uma ação criminosa que realmente vem inquietando a sociedade. A polícia tem que dar uma resposta o mais rápido possível”, frisou.







Informações do Diário de Pernambuco. 

COMENTÁRIOS

Ads
[post_ads]
Nome

Agenda,47,Aniversariantes,12,Anúncios,4,Câmara Municipal,9,Colunista,63,Contato,1,Destaques,13,Educação,69,Eleições em Foco,3,Equipe,1,Esportes,33,Festas e Eventos,140,Galeria de Fotos,427,Guia Comercial,1,Hinos Pátrios,6,História de Cumaru,8,Notícias,666,Parceiros,8,Polícia,103,Política,404,Prefeitura,43,Publicidades,4,Quem Somos,2,Religião,39,Requerimentos,3,Saúde,22,Telefones Úteis,2,Vídeos,14,
ltr
item
Blog Conexão Cumaru: Cerca de 10 homens armados explodem cofre do Banco do Brasil em Panelas-PE
Cerca de 10 homens armados explodem cofre do Banco do Brasil em Panelas-PE
https://1.bp.blogspot.com/-fsbYL4ZA1eQ/WBx1LXg8XbI/AAAAAAADSAI/NKxwh1sGddkfWS8PAZ-ZJEZFcZgmcA6-gCLcB/s320/mobile.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-fsbYL4ZA1eQ/WBx1LXg8XbI/AAAAAAADSAI/NKxwh1sGddkfWS8PAZ-ZJEZFcZgmcA6-gCLcB/s72-c/mobile.jpg
Blog Conexão Cumaru
http://www.conexaocumaru.net/2016/11/cerca-de-10-homens-armados-explodem.html
http://www.conexaocumaru.net/
http://www.conexaocumaru.net/
http://www.conexaocumaru.net/2016/11/cerca-de-10-homens-armados-explodem.html
true
4952470314045982089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Ver Mais Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por: Home PAGINA POSTAGENS Ver Mais RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr May Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy